| 20 agosto, 2022 - 08:15

VÍDEO: Corregedor do TRE-DF detona fala de Moraes e anuncia aposentadoria

 

Vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), o desembargador Sebastião Coelho da Silva fez críticas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em reunião virtual, na tarde de sexta-feira (19/8). Segundo Coelho, em seu discurso de posse no TSE, Moraes “fez uma declaração de guerra ao país”. Coelho da Silva pediu a palavra no encontro

Vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), o desembargador Sebastião Coelho da Silva fez críticas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em reunião virtual, na tarde de sexta-feira (19/8). Segundo Coelho, em seu discurso de posse no TSE, Moraes “fez uma declaração de guerra ao país”.

Coelho da Silva pediu a palavra no encontro entre integrantes do TRE-DF e anunciou a aposentadoria, explicando que a decisão vinha porque não estava feliz com o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Há muito tempo, não estou feliz com o Supremo Tribunal Federal. Então, quem não está feliz com o órgão, não pode continuar”, afirmou o desembargador. Ao explicar os motivos, ele disse ter ido à posse de Moraes no TSE.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: