| 7 janeiro, 2022 - 15:00

Defensoria Pública do RN retoma trabalho 100% presencial

 

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) inicia, nesta sexta-feira (07), o atendimento presencial em suas unidades para o ano de 2022. O expediente voltará a ser feito 100% de forma presencial. O formato será adotado em 25 dos 40 núcleos, em 15 deles ainda será adotado o formato virtual. A

Reprodução

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) inicia, nesta sexta-feira (07), o atendimento presencial em suas unidades para o ano de 2022. O expediente voltará a ser feito 100% de forma presencial. O formato será adotado em 25 dos 40 núcleos, em 15 deles ainda será adotado o formato virtual. A instituição funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, e endereços e telefones dos núcleos estão disponíveis no site www.defensoria.rn.def.br.

A retomada dos trabalhos 100% no formato presencial foi definida em portaria conjunta assinada pelo Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Vinicius Soares Alves, e pela Corregedora Geral da instituição, Erika Karina Patrício de Souza. De acordo com a portaria, a retomada leva em consideração a redução na taxa de ocupação de leitos críticos para pacientes com covid-19 no Estado do Rio Grande do Norte e o avanço da vacinação contra a covid-19 no estado. O documento orienta ainda que os membros, servidores e estagiários deverão comunicar imediatamente a Subcoordenadoria de Recursos Humanos eventuais suspeitas e diagnósticos de covid-19.

Após encerrado o recesso judiciário, a largada das atividades em 2022 marca também o início do funcionamento dos 15 novos núcleos instalados pela administração no segundo semestre de 2021. Os núcleos irão atender as comarcas de Alexandria, Angicos, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Florânia, Ipanguaçu, Lajes, Luís Gomes, Martins, Parelhas, Pendências, São José do Campestre, São Miguel e São Paulo do Potengi. Inicialmente, devido ao processo de estruturação ainda estar em curso, o atendimento nesses locais será feito de forma virtual através de telefone e e-mail disponíveis no site da instituição.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: