| 1 maio, 2021 - 09:11

TRT-RN empossa duas novas juízas que vão atuar em Mossoró

 

Na tarde desta sexta-feira (30), tomaram posse como juízas do trabalho substitutas do TRT-RN, as magistradas Laís Ribeiro de Sousa Bezerra e Karina Lima de Queiroz. A solenidade aconteceu no formato telepresencial, em razão da pandemia da Covid-19 e foi transmitida pelo canal do TRT-RN no Youtube.  Inicialmente dirigida em âmbito nacional pela presidente do

Posse
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (30), tomaram posse como juízas do trabalho substitutas do TRT-RN, as magistradas Laís Ribeiro de Sousa Bezerra e Karina Lima de Queiroz. A solenidade aconteceu no formato telepresencial, em razão da pandemia da Covid-19 e foi transmitida pelo canal do TRT-RN no Youtube. 

Inicialmente dirigida em âmbito nacional pela presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, que saudou os novos magistrados e ressaltou a importância do procedimento unificado de remoção. A ministra também prestou homenagem ao ministro Walmir Oliveira da Costa, falecido na última quarta-feira (28), em decorrência da Covid-19.

Em seguida, a presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, conduziu o ato que deu prosseguimento às formalidades legais e procedimentais de posse. 

Ao final, a presidente dirigiu-se às empossadas dizendo que “a opção de virem para o tribunal, trazendo a experiência já vivida nos tribunais em que estiveram, é um passo muito relevante para o desenvolvimento e a continuidade do trabalho”. 

A presidente ressaltou que “ao recebê-las, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região afirma a sua confiança no empenho e na dedicação ao trabalho”. Lembrou, ainda, que cabe ao magistrado pautar sua conduta no conhecimento e no incessante estudo, mantendo o compromisso com a justiça do trabalho, com a justiça social e com o direito do trabalho. 

Com a posse, as magistradas foram designadas para a cidade de Mossoró, ficando a juíza Laís Ribeiro de Sousa Bezerra como substituta na 3ª vara do trabalho de Mossoró, e a juíza Karina Lima de Queiroz na 4ª vara.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: