A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) iniciou nesta segunda-feira (15) um mutirão de atendimento virtual para demandas do consumidor. A ação irá acontecer até o dia 19 de março, das 8h às 14h, em alusão ao Dia Nacional do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. O mutirão será realizado através da Central de Whatsapp da DPE/RN pelo telefone 84 99814.1118, selecionando a opção “Mutirão do Consumidor”.
Durante o período, o Núcleo de Defesa do Consumidor irá reforçar a atuação na Central de Whatsapp com vistas a prestar orientação jurídica aos consumidores. Os casos que demandem atuação judicial ou extrajudicial serão encaminhados para abertura da demanda. Os defensores e defensoras poderão atuar, por exemplo, em casos de relações de consumo envolvendo financeiras e planos de saúde.
SERVIÇO
MUTIRÃO VIRTUAL DO CONSUMIDOR
DATA: 15 a 19 de março de 2021
HORA: 8h às 14h
LOCAL: Central de Whatsapp da DPE/RN, 84 99814.1118, opção “Mutirão do Consumidor”