
A presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região determinou, por meio do Ato Conjunto TRT21-GP/CR nº 013/2025, a suspensão de prazos processuais no dia 14/11/2025.
A medida foi tomada em razão da necessidade de manutenção essencial e inadiável nos sistemas de informação a ser realizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do tribunal, com o objetivo de garantir segurança, integridade e o bom funcionamento dos sistemas de tecnologia da informação e comunicação do TRT-RN.
O serviço vai afetar ferramentas hospedadas localmente, o que inclui o Processo Judicial Eletrônico (PJe), o PROAD, o SIGEP, dentre outros. A manutenção implicará na suspensão temporária dos serviços de tecnologia da informação e comunicação, com previsão de afetar o acesso e a utilização dos sistemas por magistrados(as), servidores(as), advogados(as) e jurisdicionados(as) a partir das 16h30 da sexta (14/11) até o término dos trabalhos.
A suspensão não prejudica o cumprimento de nenhum ato processual já previsto, inclusive a realização de audiências, sessões de julgamentos e suas consequências jurídico-processuais.
A Secretaria da Corregedoria Regional deverá providenciar o registro correspondente no calendário do PJe-JT 1º Grau e no PJe-JT 2o Grau, bem como no calendário institucional sob sua alçada.
Fonte: TRT21