| 8 outubro, 2025 - 20:24

Circuito TJRN 2025: inscrições abertas para a corrida de rua da Justiça potiguar

 

Os kits serão entregues no dia 31 de outubro, das 8h às 17h, no auditório do prédio sede do TJRN (Av. Jerônimo Câmara, 2000 – Nossa Sra. de Nazaré, Natal/RN).

Foto: Divulgação/TJRN

O Circuito TJRN 2025 abre as inscrições para sua quarta edição de corrida de rua que acontecerá no dia 1° de novembro (sábado). Com percursos de 3,5km de caminhada e 5km de corrida, a largada terá início às 6h, em frente ao prédio sede do Tribunal de Justiça, no bairro Nossa Senhora de Nazaré. São 600 vagas destinadas para magistrados, servidores, colaboradores da Justiça potiguar e público em geral.

O presidente do TJRN, desembargador Ibanez Monteiro, foi o primeiro a garantir a inscrição para o Circuito TJRN 2025!

A iniciativa, que faz parte do Programa Qualidade de Vida aprovado pelo CNJ, incentiva a prática esportiva, reunindo tanto os entusiastas das corridas de rua como aqueles que estão iniciando no esporte. A proposta é trabalhar saúde física e mental e prevenir o sedentarismo.

A lista dos inscritos será publicado no portal do TJRN.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ticketsports.com.br com o acesso pelo site: www.sportri.com.br. O valor da inscrição é de R$ 60,00 e será destinado para compras de kits natalinos, que serão entregues durante uma ação do Tribunal de Justiça.

As categorias disponíveis este ano são: Servidor/Magistrado TJRN – ativo ou aposentado; Familiar de Servidor/Magistrado TJRN – ativo ou aposentado; Comunidade geral; e Pessoa com Deficiência (Cadeirante e Andante).

A corrida terá toda a estrutura necessária, com assessoria profissional na organização, números de peito, camisetas, chip de controle eletrônico de tempo e seguro para os participantes. A cronometragem será realizada por uma equipe específica. Serão montadas tendas de hidratação na largada e em um ponto no percurso.

Os kits serão entregues no dia 31 de outubro, das 8h às 17h, no auditório do prédio sede do TJRN (Av. Jerônimo Câmara, 2000 – Nossa Sra. de Nazaré, Natal/RN).

Todos os atletas que completarem a prova dentro do tempo limite recebem medalha de conclusão da prova.

Serão premiados com troféus, os três primeiros atletas, da categoria Servidor/Magistrado TJRN (ativos), no masculino e feminino, ficando excluídos da premiação por faixa etária; os três primeiros atletas, da categoria Servidor/Magistrado TJRN (aposentados), no masculino e feminino, serão automaticamente classificados como TJRN APOSENTADOS, ficando excluídos da premiação por faixa etária.

A premiação da categoria ELITE TJRN – ativo ou aposentado – será composta por troféus para os três primeiros colocados gerais. As categorias PCDs premiarão com troféu os três primeiros colocados, masculino e feminino.

Haverá ainda premiação por faixa etária, para os três primeiros colocados (masculino e feminino), de acordo com os intervalos: 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e 60 anos acima.

Não haverá premiação com troféus para pessoas que não sejam servidores e magistrados do Poder Judiciário do RN.

Mais informações em: www.tjrn.jus.br/circuitotjrn


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: