| 28 agosto, 2024 - 19:05

VÍDEO:“Que merda de diferença faz?”, diz juíza ao responder advogada e detonar audiência virtual

 

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles) A juíza Cleuza Gonçalves Lopes, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), em Goiânia, xingou e, numa audiência realizada na semana passada, disse odiar presidir audiências virtuais. Lopes afirmou ainda que teria uma “alegria enorme” se deixasse de julgar o processo em

A juíza Cleuza Gonçalves Lopes, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), em Goiânia, xingou e, numa audiência realizada na semana passada, disse odiar presidir audiências virtuais. Lopes afirmou ainda que teria uma “alegria enorme” se deixasse de julgar o processo em questão.

A audiência da Justiça do Trabalho aconteceu no último dia 20. A advogada apontou que a magistrada havia cometido um erro ao preencher a ata da sessão. “A ata é minha, eu escrevo o que eu quiser nela”, disse a juíza. Confrontada novamente pela advogada, rebateu: “Que merda de diferença faz?”. Quando foi questionada sobre o xingamento, rebateu: “Isso mesmo”.

Em outro trecho da audiência, a juíza Cleuza Gonçalves Lopes reclamou: “Odeio fazer audiência virtual. Odeio. E não é pouco não. Todo mundo se acha no direito. […] Todo mundo acha que é juiz nas audiências virtuais”.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: