| 3 maio, 2023 - 17:56

VÍDEO: Justiça arquiva processo de advogada que fez declaração xenofóbica contra nordestinos durante as eleições

 

A Justiça Federal arquivou o processo referente ao caso da advogada Flávia Aparecida Rodrigues Moraes. A decisão é do juiz federal Osmar Vaz de Mello da Fonseca Júnior, se deu pelo fato do Ministério Público Federal (MPF), autor da ação, entender injusta a causa, por não achar elementos penais. A advogada Flávia apareceu em um vídeo publicado

A Justiça Federal arquivou o processo referente ao caso da advogada Flávia Aparecida Rodrigues Moraes. A decisão é do juiz federal Osmar Vaz de Mello da Fonseca Júnior, se deu pelo fato do Ministério Público Federal (MPF), autor da ação, entender injusta a causa, por não achar elementos penais.

A advogada Flávia apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais afirmando que “não vai mais alimentar quem vive de migalhas”, se referindo à população nordestina, após o resultado do primeiro turno das eleições (veja vídeo abaixo).

A decisão do juiz foi publicada no dia 19 de abril. Com o pedido do MPF, foi determinado o arquivamento do procedimento investigativo, referente ao suposto crime relacionado à xenofobia.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: