| 22 julho, 2022 - 08:25

Após silêncio, Aras usa entrevista gravada para defender ‘sucesso da urna’

 

Após três dias de silêncio, o procurador-geral da República Augusto Aras divulgou nesta quinta-feira (21) o vídeo de uma entrevista antiga dada a veículos internacionais na qual diz que não aceitará “alegações de fraude” nas eleições, mas evita fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A conversa foi gravada no dia 11 de julho, uma semana antes

Reprodução

Após três dias de silêncio, o procurador-geral da República Augusto Aras divulgou nesta quinta-feira (21) o vídeo de uma entrevista antiga dada a veículos internacionais na qual diz que não aceitará “alegações de fraude” nas eleições, mas evita fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A conversa foi gravada no dia 11 de julho, uma semana antes de Bolsonaro encontrar embaixadores no Palácio da Alvorada.

O vídeo foi divulgado hoje em um perfil de Aras no Youtube. Antes da gravação, uma mensagem informa que o PGR “recorda a necessidade de distanciamento, independência e harmonia entre os Poderes”.

E que as instituições existem para intermediar e conciliar os sagrados interesses do povo, reduzindo a complexidade das relações entre governantes e governados”, continua o texto que introduz a gravação.

UOL


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: