| 14 junho, 2022 - 09:33

“Para de babar!”: advogados brigam em julgamento de caso Henry; vídeo

 

O julgamento dos acusados de matar o menino Henry Borel foi pausado após uma discussão acalorada entre os advogados de Monique Medeiros, a mãe do garoto, e de Dr. Jairinho, padrasto do menino, na tarde desta segunda-feira (13/6). Mais cedo houve uma discussão com a juíza Elizabeth Louro. Em determinado momento do depoimento de Jairinho, um dos advogados do

O julgamento dos acusados de matar o menino Henry Borel foi pausado após uma discussão acalorada entre os advogados de Monique Medeiros, a mãe do garoto, e de Dr. Jairinho, padrasto do menino, na tarde desta segunda-feira (13/6). Mais cedo houve uma discussão com a juíza Elizabeth Louro.

Em determinado momento do depoimento de Jairinho, um dos advogados do vereador cassado, Claudio Dalledone, iniciou uma discussão com o defensor de Monique, Hugo Novais.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: