| 9 novembro, 2021 - 09:12

4° Juizado Especial de Mossoró atinge “pauta zero”

 

O 4º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró iniciou a semana com a divulgação de um relatório destacado pela unidade judiciária, que tem a frente a juíza Ingrid Raniele Farias Sandes. Segundo os dados, o Juizado atingiu a chamada “pauta Zero”, no que se relaciona aos feitos conclusos (que

O 4º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró iniciou a semana com a divulgação de um relatório destacado pela unidade judiciária, que tem a frente a juíza Ingrid Raniele Farias Sandes. Segundo os dados, o Juizado atingiu a chamada “pauta Zero”, no que se relaciona aos feitos conclusos (que são os processos em condições de julgamento) no gabinete.

Reprodução

De acordo com os dados da secretaria, o índice é buscado em caráter permanente, o que, por vezes, inclui o trabalho em plantões aos sábados e domingos.

Além do objetivo obtido em relação aos processos conclusos, a unidade também atingiu a Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça, relacionada ao julgamento de mais processos do que os distribuídos, bem como a Meta 2, que é julgar os processos mais antigos.

O acervo de processos em fase inicial, que ainda não se encontram aptos a julgamentos, ficam desta forma em 1.111 demandas judiciais.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: