A Justiça Federal no Rio Grande do Norte, em parceria com a Caixa Econômica Federal, fará, a partir desta segunda-feira, 20, um grande mutirão para pagamento de depósitos judiciais, que estavam represados devido ao fechamento do posto de atendimento da Caixa, localizado no prédio da JFRN, durante a pandemia. Serão 150 pagamentos por semana relativos aos Juizados Especiais Federais de Natal, 3ª e 7ª Varas.
No link https://www.jfrn.jus.br/alvaras-judiciais consta a lista semanal de todos os processos a serem beneficiados com o pagamento direto no posto de atendimento da Caixa, no prédio da JFRN.
Além disso, também nesse link, estará sendo divulgado o calendário semanal para os saques.Para o saque, o interessado deverá apresentar o ato ordinatório ou despacho autorizando o pagamento, original e cópia do documento de identificação.
“A JFRN externou toda preocupação para Caixa com esses pagamentos que já deveriam ter sido feitos e não foram por parte do banco. Foi com essa união de esforços, que o banco garantiu esse trabalho concentrado, inclusive reforçando o número de funcionários, para atender com agilidade os jurisdicionados que têm direito aos valores”, destacou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira.