| 25 agosto, 2021 - 10:06

STJ suspende tramitação da denúncia contra Flávio Bolsonaro e Queiroz

 

Uma decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha, relator do caso do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), suspendeu a tramitação da denúncia contra o filho mais velho do presidente e Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema das rachadinhas. A denúncia tramita no Órgão Especial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do

Reprodução

Uma decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha, relator do caso do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), suspendeu a tramitação da denúncia contra o filho mais velho do presidente e Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema das rachadinhas. A denúncia tramita no Órgão Especial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e o pedido foi feito pela defesa de Queiroz que é liderada pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta. A reclamação dos defensores foi deferida pelo ministro na terça-feira (24) e a decisão também foi estendida para os outros 15 acusados.

A suspensão está relacionada com a decisão da 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça), em fevereiro deste ano, de anular a decisão que autorizou a quebra de sigilo bancária e fiscal de mais do senador Flávio e outras mais de 100 pessoas e empresas pode não resolver os problemas do filho mais velho do presidente no processo da “rachadinha”, em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

UOL


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: