| 10 março, 2021 - 13:50

Lula: ‘Fui vítima da maior mentira jurídica em 500 anos de história’

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou hoje ser “vítima da maior mentira” da justiça do Brasil na primeira coletiva após a anulação das condenações na Lava Jato, nesta manhã, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. “Sei de que fui vítima da maior mentira jurídica contada em 500 anos de

Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou hoje ser “vítima da maior mentira” da justiça do Brasil na primeira coletiva após a anulação das condenações na Lava Jato, nesta manhã, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

“Sei de que fui vítima da maior mentira jurídica contada em 500 anos de história [do Brasil]”, afirmou o ex-presidente no dicurso, sobre o processo conduzido pelos procuradores da Lava Jato e sentenciado pelo ex-juiz Sergio Moro.

Segundo ele, a tensão de passar pelo processo de acusação por corrupção afetou sua família. “Sei que minha mulher Marisa morreu por conta da pressão e o AVC [Acidente Vascular Cerebral] se apressou”, disse. Marisa Letícia morreu em 2017, antes da prisão do petista.

UOL


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: