| 2 outubro, 2020 - 13:55

Diplomata brasileiro fala sobre carreira jurídica em projeto da UFRN

 

O jurista, Joaquim Morais, Diplomata na embaixada do Brasil em Paris, com atuação na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) participa na próxima segunda-feira (5), do Projeto de Extensão “I Ciclo de Carreiras Jurídicas: O Direito é plural”, às 19h30, através do YouTube.  O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições


O jurista, Joaquim Morais, Diplomata na embaixada do Brasil em Paris, com atuação na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) participa na próxima segunda-feira (5), do Projeto de Extensão “I Ciclo de Carreiras Jurídicas: O Direito é plural”, às 19h30, através do YouTube

Reprodução

O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas através do site www.ccsa.ufrn.br/meconvida ou pelo Sigaa. Joaquim Morais comentará sobre a sua experiência, com ênfase nos diálogos internacionais. O convidado dividirá sua jornada e caminhos profissionais, relatando as dificuldades e percursos no estabelecimento de sua carreira. 

O evento é coordenado pela professora Dr.ª Michele Elali, do Departamento de Direito Privado (Dipri), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN e a  programação é formada por 13 encontros com a participação, além de Joaquim Morais, do Ex-presidente Michel Temer, do Reitor prof. Dr. Daniel Diniz Melo, Raquel Dodge, André Santa Cruz, Joaquim Morais, Gabriel Faria Oliveira, Alexandre Morais da Rosa, Wagner Rosário, Flávia Piovesan, Nelson Rosenvald, Patricia Ferraz, Newton De Lucca e Ana Paula Martinez. 

Todos os episódios do I Ciclo de Carreiras Jurídicas também fazem parte da disciplina Carreiras Jurídicas, ministrada pela professora Michele, e terão duração de uma hora, com exposição e interação através das redes sociais. Os encontros do #MEconvida são independentes e qualquer pessoa pode se inscrever nas atividades, que foram cadastradas como episódios individuais, e receberão certificados por cada evento como participante, após inscrito. Os encontros anteriores estão disponíveis online no canal do evento.

Outras informações podem ser consultadas no e-mail: odireitoeplural@gmail.com  


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: