| 17 setembro, 2020 - 12:18

Procurador da República no RN expõe racha no MPF ao criticar secretário da PGR

 

O procurador da República, Emanuel de Melo Ferreira, do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte, expôs o racha dentro do órgão ao criticar pelas redes sociais nesta terça-feira (15) o que classifica como “deboche” do secretário de Direito Humanos da Procuradoria-Geral da República, Ailton Benedito. “@AiltonBenedito você não sabe nem o que é

O procurador da República, Emanuel de Melo Ferreira, do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte, expôs o racha dentro do órgão ao criticar pelas redes sociais nesta terça-feira (15) o que classifica como “deboche” do secretário de Direito Humanos da Procuradoria-Geral da República, Ailton Benedito.

“@AiltonBenedito você não sabe nem o que é direito, tamanho o anti-intelectualismo que professa. Então, abstenha-se de debochar de ações de colegas seus. Uso o termo “colega” como mera formalidade, pois seu MPF não é o mesmo que o meu”, afirmou Melo, ao compartilhar um print do “deboche” de Benedito em relação à uma ação dele e do procurador Fernando Rocha contra o ex-candidato à deputado estadual do PSL, Daniel Sampaio (PSL-RN), que estaria propagando fake news envolvendo a Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), localizada em Mossoró.


Com informações da Revista Fórum


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: