| 1 abril, 2020 - 10:56

Advogado reclama que funcionários fazem home office com pijama e ‘olho remelento’

 

No comunicado, Bichara diz que home office não é férias, reclama que um advogado do escritório estava usando pijama “verde bandeira” e estava com o “olho remelento”

Ilustrativa

O advogado Luiz Gustavo Bichara, um dos mais reconhecidos tributaristas do Brasil e sócio do escritório Bichara Advogados, enviou um comunicado interno aos seus funcionários em que reclama da postura que têm adotado durante o período em home office devido à crise do novo coronavírus.

No comunicado, Bichara diz que home office não é férias, reclama que um advogado do escritório estava usando pijama “verde bandeira” e estava com o “olho remelento”, diz que a situação é vergonhosa e lamentável e classifica o funcionário como “porco” (leia o comunicado na íntegra abaixo).

Ele ainda relata que outro advogado do escritório estava usando a tela do computador para espremer espinhas. O comunicado não menciona o nome de nenhum funcionário e trata de dois casos específicos.

No comunicado, Bichara ainda diz que não deve haver mudança na apresentação pessoal só porque estão trabalhando em home office. O Bichara Advogados tem escritórios em Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Vitória e Belo Horizonte.

Ao Painel, Bichara diz que, em seu escritório, “somos mais de 400 colaboradores. É natural que uma ou outra situação dessas aconteça nesse momento de adaptação. Nossa maior preocupação é sempre o respeito e o atendimento ao cliente. Claro que não se espera que o advogado use paletó e gravata em casa, mas temos que estar apresentáveis. Nada muda em uma situação de crise como a que vivemos. Foi apenas isso. Um alerta interno, nada mais.”

Painel


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: