| 22 maio, 2020 - 17:32

Em reunião, Weintraub diz que ‘colocaria todos na cadeia, começando no STF’

 

Em um dos trechos do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril divulgado nesta sexta-feira (22) com autorização do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirma: “por mim eu colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”. “Acho que estamos perdendo a luta pela liberdade, é isso que

Em um dos trechos do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril divulgado nesta sexta-feira (22) com autorização do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirma: “por mim eu colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”.

“Acho que estamos perdendo a luta pela liberdade, é isso que o povo está gritando, não é para ter mais Estado e projetos. O povo está gritando por liberdade e é isso que a gente está perdendo. O povo está querendo ver o que me trouxe até aqui. Eu por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”, declara.

Weintraub também reclama dos processos contra ele no Comitê de Ética, alegando que foi o único a recebê-los. Ele diz que, nos três anos em que conhece o presidente Jair Bolsonaro, “nunca tentou promover a sua carreira” e que o que o “fez embarcar junto era a luta pela liberdade”.Mais Notícias

Segundo ele, Brasília é um antro de “corrupção e privilégios”. “Tem que acabar com essa porcaria aqui que é Brasília. É muito pior do que eu poderia imaginar, as pessoas aqui perdem a empatia, a relação com o povo.”

Jovem Pan


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Caio

    24/05/2020 às 10:05

    kkk (não vou escrever o que estou pensando e nem que sempre pensei)

    Responder

Comente esta postagem: