| 15 maio, 2024 - 16:06

Lula cita “liberdade de expressão” para justificar pedido de voto antecipado em Boulos

 

Em manifestação apresentada no âmbito da Justiça Eleitoral de São Paulo (SP), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que seu pedido de voto em favor do pré-candidato do PSOL à prefeitura da capital paulista, o deputado federal Guilherme Boulos, está amparado pelo direito à “liberdade de expressão”. Em evento promovido por centrais sindicais, no feriado

Em manifestação apresentada no âmbito da Justiça Eleitoral de São Paulo (SP), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que seu pedido de voto em favor do pré-candidato do PSOL à prefeitura da capital paulista, o deputado federal Guilherme Boulos, está amparado pelo direito à “liberdade de expressão”.

Em evento promovido por centrais sindicais, no feriado do Primeiro de Maio (Dia do Trabalhador), Lula reiterou seu apoio ao psolista e pediu, abertamente, para que o público presente votasse em Boulos nas eleições de outubro deste ano. O deputado é apoiado pelo PT, que indicou a ex-prefeita Marta Suplicy para compor a chapa como vice.

“Ninguém derrotará este moço aqui se vocês votarem no Boulos para prefeito de São Paulo nas próximas eleições. E eu vou fazer um apelo: cada pessoa que votou no Lula, em 1989, 1994, 1998, 2002, 2006 e em 2022, tem que votar no Boulos para prefeito de São Paulo”, afirmou o presidente da República, na ocasião.

Infomoney


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: