| 24 agosto, 2023 - 12:24

VÍDEO: “Eu também contrario o Supremo”, diz advogado de Cid na CPI

 

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles) O ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid compareceu fardado, nesta quinta-feira (24), à CPI dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (DF), e decidiu permanecer em silêncio diante dos questionamentos dos deputados distritais. Após uma declaração inicial de cerca de quatro minutos

O ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid compareceu fardado, nesta quinta-feira (24), à CPI dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (DF), e decidiu permanecer em silêncio diante dos questionamentos dos deputados distritais.

Após uma declaração inicial de cerca de quatro minutos na qual descreveu as funções da ajudância de ordens, Cid comunicou que exerceria seu direito de permanecer em silêncio.

Ex-ajudante de ordens decidiu ficar em silêncio durante depoimento, apesar de ter sido convocado na condição de testemunha. “Eu também contrario o Supremo”, disse advogado de Mauro Cid na CPI da Câmara do DF.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: