A Presidência do TJRN designou, através da Portaria nº 1696/2022, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 3 de novembro, a Comissão de Transição Administrativa para o biênio 2023/2024. Indicada pelo presidente eleito, a Comissão é composta pelos juízes João Afonso Morais Pordeus (coordenador) e Marivaldo Dantas de Araújo e os servidores Manoel Bezerra de Medeiros Neto; Roxana Aglae Ferreira Lima Martins e Raphael José de Vasconcelos Uchoa.
A criação da Comissão leva em consideração os termos da Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 95, de 29 de outubro de 2009, que “dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos Órgãos do Poder Judiciário” e o artigo 53-B do Regimento Interno do TJRN.
A portaria designa ainda interlocutores da atual gestão para atuarem junto à equipe de transição administrativa prestando informações adicionais ao Relatório de Transição e fornecendo os subsídios necessários à elaboração do programa de gestão da nova Administração. São eles: a juíza Patrícia Gondim Moreira Pereira (coordenadora) e as servidoras Maria Cecília Bussoni; Giovanna da Costa Teodoro de Medeiros; Vanessa Alessandra Pereira e Leonardo Medeiros Júnior.
Os interlocutores indicados prestarão todas as informações que se fizerem necessárias à Comissão de Transição Administrativa, convocando, se necessário, os dirigentes das áreas de interesse para complementações ou esclarecimentos.
Comissão da Vice-Presidência
A Vice-Presidência do TJRN também designou, através da Portaria nº 07/2022, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 1º de novo, a Comissão de Transição Administrativa para o biênio 2023/2024. Compõem a Comissão, os juízes Fábio Wellington Ataíde Alves e Hadja Rayanne de Almeida Holanda e o servidor Hamilton Amadeu do Nascimento Júnior.
A equipe fará a entrega de Relatório de Transição, contendo às ações em andamento à equipe do desembargador eleito para o biênio 2023/2024.