| 5 novembro, 2021 - 13:28

No lançamento da chapa “OAB no Rumo Certo”, Aldo e Lidiana assumem o compromisso de avançar nas prerrogativas e no apoio ao jovem advogado

 

O clima de descontração e vitória tomou conta do lançamento da chapa “OAB no rumo certo”, liderada por Aldo Medeiros e Lidiana Dias, nesta quinta-feira, em Natal. Centenas de apoiadores compareceram ao Olimpo Mar para declarar apoio a chapa 10. Faltando quinze dias para a eleição, eles asseguraram a ampliação da Central de prerrogativas nas

Reprodução

O clima de descontração e vitória tomou conta do lançamento da chapa “OAB no rumo certo”, liderada por Aldo Medeiros e Lidiana Dias, nesta quinta-feira, em Natal. Centenas de apoiadores compareceram ao Olimpo Mar para declarar apoio a chapa 10.

Faltando quinze dias para a eleição, eles asseguraram a ampliação da Central de prerrogativas nas Subseções, em regime de plantão, mantendo os procuradores em locais como presídios e unidades policiais.

Durante o lançamento, integrantes da chapa 10 se dirigiram aos colegas com mensagens positivas e cheias de entusiasmo na defesa das propostas. O perfil da futura gestão da OAB reunirá experiência e juventude para a implantação de novos projetos.

Depois de agradecer a presença e o apoio dos colegas, Aldo Medeiros falou dos novos desafios e disse que eles só serão superados com a união de todos. “Esta não é a eleição de um grupo, mas de advogadas e advogados comprometidos com a causa maior que é a nossa Ordem, a única instituição que, verdadeiramente, defende a advocacia”, destacou.

Ao se dirigir a vice-presidente, Lidiana Dias, Aldo Medeiros ressaltou a participação de todas as mulheres na chapa destacando a importância que elas terão na próxima gestão. “Com a ajuda de vocês iremos implantar projetos como a Rede Mãe Advogada, com o cadastro de advogadas para usufruir de descontos na anuidade com contrapartida de auxiliar as advogadas parturientes”, explicou.

Ao final, Aldo e Lidiana destacaram que a futura gestão vai continuar avançando na busca de uma redução da anuidade. “Neste primeiro mandato implementamos o desconto de 75% na primeira anuidade. Agora, queremos fazer muito mais”, finalizou.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: