| 6 outubro, 2021 - 16:14

Cejusc Saúde e 5º Juizado da Fazenda Pública de Natal retomam atividades presenciais

 

Em sintonia com a Portaria Conjunta nº 47, de 1º de outubro de 2021, que dispõe sobre o aumento da retomada das atividades presenciais, a partir de 04 de outubro de 2021, o 5º Juizado da Fazenda Pública de Natal e o Cejusc Saúde, sob a coordenação da juíza Valéria Lacerda, estão retomando as atividades

Em sintonia com a Portaria Conjunta nº 47, de 1º de outubro de 2021, que dispõe sobre o aumento da retomada das atividades presenciais, a partir de 04 de outubro de 2021, o 5º Juizado da Fazenda Pública de Natal e o Cejusc Saúde, sob a coordenação da juíza Valéria Lacerda, estão retomando as atividades presenciais de modo a retornar aos poucos a ter contato com o público.
 

Foto: Adriano Abreu/TN

Nesse sentido, a magistrada explica que o Gabinete do 5º Juizado estará aberto às terças, quintas e sextas-feiras, no horário das 8 as 12 horas, para atendimento presencial a quem desejar. Entretanto, o jurisdicionado deve marcar horário pelo telefone (84) 3616-6725, que é WhatsApp Business.


Ou seja, Valéria Lacerda esclarece que o atendimento presencial deverá ser agendado pelo telefone para tratar de assuntos relacionados ao Gabinete do 5º Juizado da Fazenda Pública de Natal. Ela explica ainda que o advogado que desejar atendimento presencial, poderá marcar horário e será atendido pela magistrada ou por um servidor.

Cejusc Saúde
 

Da mesma forma, o Cejusc Saúde passará também a ter um atendimento presencial, com as audiências sendo telepresenciais, o que possibilita que a parte que não tenha acesso à internet possa participar da audiência de forma presencial.
 

O telefone para contato com o Cejusc Saúde é (84) 3673-9026, também WhatsApp Business. Valéria Lacerda frisa que o atendimento presencial precisa ser pré-agendado para o jurisdicionado poder ter acesso ao prédio, diante das limitações do Complexo Judiciário, o qual ainda não pode ter aglomeração.

“Vale destacar também que a iniciativa foi uma liberalidade dos servidores diante do atual quadro da pandemia no Estado”, destaca a coordenadora do Cejusc Saúde.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: