| 3 julho, 2021 - 08:17

Estagiária de advogada é detida com carta na calcinha em presídio

 

Uma estagiária de uma advogada foi flagrada com uma carta escondida dentro da calcinha durante uma visita no Conjunto Penal de Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador. Conforme a Secretária de Administração Penitenciaria e Ressocialização (Seap), as duas foram encaminhadas para a delegacia do município. Segundo informações da Seap, o

Ilustrativa

Uma estagiária de uma advogada foi flagrada com uma carta escondida dentro da calcinha durante uma visita no Conjunto Penal de Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador.

Conforme a Secretária de Administração Penitenciaria e Ressocialização (Seap), as duas foram encaminhadas para a delegacia do município.

Segundo informações da Seap, o caso aconteceu na manhã do dia 21 de junho. Após a detecção de um objeto na região das partes íntimas da estagiária, a advogada exigiu a presença de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com a secretaria, após a chegada dos membros da OAB, foi revelado o conteúdo da correspondência que se encontrava entre a calcinha e a genitália da estagiária. A Seap não divulgou o que tinha escrito na carta.

O diretor do Conjunto Penal de Serrinha encaminhou a advogada e a estagiária para delegacia de polícia de Serrinha, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

G1


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: